Rádio Marginal

12/07/10

José Júlio - Uma Mensagem

AS PESSOAS DE QUEM GOSTAMOS, NÃO MORREM...
PERMANECEM VIVAS DENTRO DE NÓS !
Há horas na nossa vida, que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio...
Questionamos tudo, nada parece fazer sentido! Os nossos pensamentos, canalizam-se apenas para o lado mais cruel da vida: A PERDA DE UM ENTE QUERIDO...!
Porém, os amigos não nos deixam sós nestas horas de dor, amenizando os momentos difíceis que irremediavelmente teremos de suportar.
Estou a passar por um desses momentos. Tenho recebido de diversas formas, as mais variadas manifestações de carinho e solidariedade, gestos que me deixaram e deixam muito sensibilizado!
Quero por este meio, agradecer a todos quantos me manifestaram o seu pesar, incentivando-me a ter força neste momento delicado e difícil da minha vida. BEM HAJAM!
José Júlio

***********************************************************************************************************************************
Nota do Blog:
Antigos Alunos e Alunas,
Esta mensagem enviada pelo José Júlio não deve cair no esquecimento. Soube pelo Zé Granja do falecimento da mulher do José Júlio, o que me consternou bastante mas não coloquei aqui nada porque não sabia mesmo o que fazer ou se o podia fazer.
São situações muito delicadas e sem consentimento não o posso fazer.
Situações de grande dor e em que o pensamento de cada um apenas se direcciona para quem parte.
Não coloquei aqui nada mas a mensagem colocada pelo Granja no confessionário correu pelos alunos e o José Julio recebeu várias mensagens de consternação, apoio e carinho.
Espero portanto que me entendam e continuam a contar comigo para todos os momentos, sejam eles bons ou maus. Estou aqui em total apoio para tudo o que os antigos alunos precisarem.
Somos uma familia.
Como sabem, estamos dispersos e não temos grandes possiblidades de ir-mos sabendo uns dos outros. Este Blog veio dar alguma luz a esse mundo Salesiano perdido,
Como vos digo, estou sempre disponivel para todos os momentos e situações e mais uma vêz aqui deixo o meu pesar ao José Júlio e estou sempre ao dispor.
Obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

José Júlio,

deixo-te um abraço solidário e de fé.

MR