Amigos, colegas e leitores, Antigos Alunos,
Para que de futuro, eu não me veja em situações desagradáveis e a ter trabalho extra, vou pedir-vos uma coisa que vos pode parecer fútil mas que o não é.
Tenho recebido muita coisa por e-mail, algumas delas verdadeiramente extraordinárias e que tenho "postado" dia a dia neste Blog, que me atrevo a chamar nosso e algumas menos boas mas que merecem o mesmo reparo. Penso mesmo que nenhum de vós tem razões de queixa no que aqui tem sido mostrado. Coloco geralmente tudo o que me mandam quase a 100%. Passo aqui muitas horas a fazer o que posso para ir dando alma a este pedacinho de memórias, de um pouco daquilo que nos fez a vida.
Por orgulho, tem o Blog (eu), o confessionário e os comentários abertos e livres a todos quantos ali queiram deixar as mensagens que quizerem e sem que sejam censuradas. Se algumas vezes limpo alguma coisa disso me penitêncio.
Muito do que aqui tenho colocado, é-o na assumpção do compromisso de quem o manda. O que assim não for é passivel de ser retirado a pedido.
Aqui faço o Blog de todos nós. Aqui coloco o que me mandam sem questionar. Às vezes meto umas brincadeiras em falta de assunto. Vivo cada pedacinho do Blog como os pedacinhos da minha vida, da vossa vida, das nossas vidas. Porque, felizmente e tal como vós, eu tenho muitas vidas, nós temos muitas vidas. Abertas, francas e livres.
Tenho pautado a minha posição neste Blog de uma maneira correcta, dele arredando tudo o que eu ache que nada tem a ver com coisas que não sejam apenas e só, aquilo que nos interesse e tenho guardados todos os vossos mails.
No entanto estou sempre disponivel. seja para colocar ou retirar o que me peçam. Eu próprio o tenho feito quando acho que para isso não me deram a devida permissão ou que a minha auto-censura a isso leve. Nem tudo são rosas e nem tudo são cardos.
Pouco tempo depois da abertura deste Blog, espaço único e em falta no nosso universo de Antigos Alunos e companheiros Salesianos, dei-me conta que um dia poderia ter problemas ou alguém desagradado. E tive.
Não sei o porquê nem vou perguntar. Limito-me a fazer o que me pedem.
A partir de agora apenas será colocado no Blog, o que me for enviado ou entregue em mão e com permissão para colocação.
Espero que o compreendam sem ressentimentos de espécie alguma.
O Blog vai continuar a ser visitado por quem o quizer visitar, espaço aberto e livre de contacto, opinião e comentário.
O meu obrigado pela vossa compreensão.
6 comentários:
Olá Alencoão,
Não percebi nada do que se passou, mas venho, pessoalmente, agradecer-te todo o teu trabalho para manter este nosso cantinho activo. Se algum dia te puder ser útil, diz.
Um bj e o meu mto obrigado.
Luisa Leitão
Se tu não percebeste olha que eu também não.
Mas como diz o nosso povo, quem vai, vai e quem está, está e só faz mesmo falta quem está.
E és útil sempre que aqui entras.
Obrigado.
Alikas
Porra.o que se passou por aqui?
Já li e reli umas 20 vezes e não percebo nada desse português.
Conta~-lá o que se passou? foste assediado por um antigo colega?
Cala Alikas,o que seria eu sem este bocado.
Um abraço
granja
Caro Alencoão,só espero que este elo de ligação entre ex-alunos,não se perca.Apesar de,também,não conseguir lêr o que se passa nas entrelinhas,penso que terás o apoio da maioria.E o meu tê-lo-ás,incondicionalmente.
Um abraço,
Braga Borges.
Amigo Braga Borges,
o Blog está cá e é para continuar porque assim o querem e assim o quero.
Enquanto eu puder podem contar comigo tal como eu conto com todos vós.
Ás vezes surgem pequenos mal-entendidos mas nada que nos prejudique e são prontamente sanados assim haja vontade e verdade.
Não há nada nas entrelinhas, apenas um alerta para que quando me mandarem alguma foto ou informação o façam com anuimento para que seja publicado.
Um Bem Haja.
OK,Alencoão.
Um abraço,
Braga Borges.
Enviar um comentário