Colégio D. Bosco e Missão de São José de Lhanguene (Maputo), Instituto Mouzinho de Albuquerque, Colégio Mª Auxiliadora, Instituto João de Deus (Namaacha) e Seminário Médio Cristo Rei (Matola). Blog não oficial de fotos, informação e comentários.
Colabore utilizando o e-mail do Blog: CDBoscoLM@yahoo.com
Permite-me uma correcção. A obra não é só da Mota-Engi´l. É também de outra empresa portuguesa de nome Soares da Costa igualmente presente em Moçambique. Já agora acrescento que o viaduto de acesso foi executado pela Mota-Engil, enquanto que a Ponte sobre o Rio foi executada pela Soares da Costa. muito embora em consórcio, as duas empresas terão dividido assim a execução da mesma, uma vez que a Mota-Engil, durante a fase de concurso receou assumir a responsabilidade técnica para a execução da ponte sobre o rio, dadas as dificuldades da mesma.
6 comentários:
espetacular ,manda mais ok?
fernando pita
Não tens fotos dos jacarés a comer o aço das estruturas da Mota e companhia?
Fotos e mais fotos da nossa terra
Permite-me uma correcção. A obra não é só da Mota-Engi´l. É também de outra empresa portuguesa de nome Soares da Costa igualmente presente em Moçambique.
Já agora acrescento que o viaduto de acesso foi executado pela Mota-Engil, enquanto que a Ponte sobre o Rio foi executada pela Soares da Costa. muito embora em consórcio, as duas empresas terão dividido assim a execução da mesma, uma vez que a Mota-Engil, durante a fase de concurso receou assumir a responsabilidade técnica para a execução da ponte sobre o rio, dadas as dificuldades da mesma.
ainda gostava de saber o que a emocil fez na obra da zambeze,........ nada
essa de deficuldades para a motaengil da para rir .nem vale a pena fazer comentarios ...........
Enviar um comentário