Dizem que o Zé Granja anda por esta foto. Quem o conhecer que o acuse!!Fotos do Francisco Pires do seu ano de finalistas da Namaacha de 1973. Recebi entretanto mais fotos perdidas, sabe-se lá pelo limbo do Sr. José Granja, e ficam aqui neste mesmo post. Depois de 2 meses à espera das fotos, já toda a gente reclamando, apareceram.
Esta malta lá da "Suazi" adora estas camisolas alagartadas e andradizadas!!!
Esta malta lá da "Suazi" adora estas camisolas alagartadas e andradizadas!!!
Há quem diga que o Zé Granja aparece nesta foto. Consta que está logo na frente, de costas e dobrado. Será que aquele é o rabiosque do Granja?
Sticks novos, hein?! Uma farturinha. Depois da foto foi tudo entregar o stick e voltou com um daqueles que a gente se lembra, em que a bola só não passava por cima por vergonha.
O Karaoke da época. Aquilo é que era berrar a plenos pulmões.
O Karaoke da época. Aquilo é que era berrar a plenos pulmões.
O Telmo e o Francisco Pires
Estou super feliz por haver encontrado esta matéria sobre o IMA, onde me formei em 1973. Vivo navegando pelo site sobre a Namaacha e o IMA e qual a minha agradavel surpresa, quando me deparei com este blog e fotos enviadas pelo Zé Granja do qual me lembro perfeitamente. Irei mandar foto de formatura de 1973. Eu era conhecido como Pires e fazia parte da equipe de hoquei junto com o Nuno, Rogério Figueiredo, Mendes, Miguel e outros. Mandarei mais noticias. Moro no Brasil, em São Paulo. Obrigado por este belo trabalho, e contem comigo para manter sempre viva esta página tão propicia para reviver todos aqueles momentos lindos e tão uteis nessa nossa fase da vida. Na época morava na aldeia de Pegões, no Limpopo.