Eu só irei a Mogofores se o Mestre Fernandélico Parlapião Mogoforrético Ferrão lá cair de pára-quedas munido das suas xamussas de pó daquilo que faz rir. E o mestre tem que levar o LOP das ditas cujas caso contrário o que o Alikas disse pode mesmo ser verdade: ele compra aquilo feito nos chineses e crava cravinhos para cravar nas xamussas para parecerem originais...
E em Mogofores haverá daqueles magistrais bolos semi-frios feitos pelo Mestre Rochinha Doce Espumante Espinhoso de Sá Alves?
E o Mestre Chapeleiro Uniformizado de Barriga Saliente Flora trará daquela coisa a que chamam arroz à moda dos Açouuures?
E o Mestre Borges de Binho Berde presentear-nos-á com a sua broa fantástica e com o seu binho carrascão?
Se assim for nem me falem em leitão à Bairrada...
E seria de bom grado que o novo vice-presidente do Sporting para a área juríco-fone, o nosso grande Ruca, não faltasse com as suas responsabilidades de discursar neste grande evento de Mogofores caso consiga recuperar a tempo de Fernão Ferro e dos seus manjares picantes que bem regados só fazem bem aos fígados desta nossa alegre mocidade.
Talvez haja "farófias" bem fresquinhas no final do almoço em Mogofores.
E bom encontro em Fernão Ferro para TODOS os que se por lá encontrarem.
Até Mogofores
Beijos e abraços do colega a que lá para meio do encontro costumam recorrer para acalmar os espíritos.
Dr. Alka-Seltzer :)
Colégio D. Bosco e Missão de São José de Lhanguene (Maputo), Instituto Mouzinho de Albuquerque, Colégio Mª Auxiliadora, Instituto João de Deus (Namaacha) e Seminário Médio Cristo Rei (Matola). Blog não oficial de fotos, informação e comentários. Colabore utilizando o e-mail do Blog: CDBoscoLM@yahoo.com
30/03/11
Anónimo disse... (e acho que disse bem e com graça)
Anónimo disse...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário