Rádio Marginal

28/12/09

Actualmente tenho pouco tempo disponível para estar na net, como não consegui deixar no Blog os meus votos de um bom Natal... hoje, fiz questão de rapidamente fazer um postal com os meus votos sinceros para 2010 e que dedico a todos os amigos. As pétalas simbolizam os nossos desejos....?!
Sem delongas, quero agradecer-te por tudo.... há coisas que não se explicam, sentem-se! Estou muito grata e sensibilizada pelo carinho demonstrado...
Que o ano que se aproxima seja um ano de realizações e pleno de muita saúde para ti e para todos os que te são queridos.
Um Xi-Coração muito apertado,
Mirene

Nota: Uma mensagem para mim mas que vale para todos. O meu Obrigado, Mirene.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que 2010 te traga saúde Mirene.

Alikas e caros companheiros salesianos de Moçambique, este vosso antigo aluno do Colégio D. Bosco de Lourenço Marques, deseja-vos que o Ano Novo de 2010 vos sorria a todos e que nos traga mais manos a este cantinho.

Saudações e um sorriso