Rádio Marginal

20/10/09

Fernanda Varela - Inst. João de Deus

Olá pessoal.

Tenho seguido com interesse o blog, chamo-me Maria Fernanda Varela, frequentei o Colégio João de Deus na Namaacha entre 1964 e 1972, sou do tempo do Francisco Pires (com quem mantenho contacto).
Tenho presentemente 52 anos e vivo na Maia perto do Porto.
Em anexo envio fotos da altura e uma actual, na esperança de algum colega me reconheça. No Colégio era conhecida pela alcunha "varicela"pelo facto de ter contraído lá a varicela.
Espero que possam publicar este apelo, pois desde o meu regresso em 1975 no "tsunami" perdi o contacto com todos os amigos. Ex: Fatima Cordeiro, Russel, Mabilia, Piedade, Auzenda entre outras.
Na época lembro-me das Irmãs Maria da cozinha, Maria José, Maria do Carmo, Brígida, Fátima, Maria do Rosário etc.
Quem quiser poderá contactar-me em fernanda-varela at clix dot pt.
Um grande abraço para todos os amigos Salesianos da Namaacha.

Fernanda Varela

1 comentário:

ISASOUSA disse...

Olá sou a Isália Rocha, também criada no INSTITUTO JOÃO DE DEUS DA NAAMACHA, não me lembro de ti, mas tenho contacto com a Madalena e Isabel Menezes, desculpa de não te ter dito alguma coisa antes, mas acho que ainda vou a tempo. Um abraço e um bom ano. Beijinhos Isália Sousa rochasousa@sapo.pt