Palavras de um Antigo Aluno. São mails destes que me fazem pensar que o Blog foi aberto em boa hora. E vai continuar porque penso que pode ajudar e ainda mais gente vai acabar por nos descobrir e aparecer.
Omito o nome do remetente e algumas frases.
*********************************************************************************************************
Alencoão, pelo facto de não intervir no blog, não significa que ande alheado do mesmo. As minhas notícias é que se esgotaram. Agora, o que me leva a contactar-te, é fazer-te vêr a importância do mesmo. Tive, quando miúdo... (tempos de estudante do IMA)
...
Saímos dos colégios em 1958 e continuávamos a dar-nos. Por isto ou por aquilo, perdemos o rasto, talvêz em 1965. Na semana passada, "cai-me" um e-mail...
...
... descobriu o meu mail no blog. Não aguentei tão grande emoção e daí a lacrimejar foi um passo. Como imaginas temos trocado, toneladas de e-mails.
Seria uma grande injustiça da minha parte não te agradecer.
O meu muitíssimo obrigado.
3 comentários:
Este BLOG, foi o ponto de partida para tantos e tantos de nós se reencontrarem após muitos anos de desencontros.
O que aconteceu com este ex-aluno do IMA, passou e continua a passar-se comigo. Já agora partilho o que me aconteceu ontem... uma amiga e ex-colega do colégio, viu aqui neste local os meus endereços electrónicos e claro, depois de quase 40 anos.... como podem imaginar, a emoção foi mais que muita de parte a parte.
Estou igualmente agradecida a quem teve a feliz ideia de criar e manter este espaço: o Alencoão ao qual prefiro chamar de Alikas.
Eu penso saber quem é este AA d 58 Eu entrei em 59. Partilho do pensamento da interveniente. Temos todos um "quê" em comum. Alikas, já falàmos desta ideia maravilhosa e o porquê da sua origem.(apanha muitos pileques) Acrescento que, como Um Verdadeiro Comandante, dum Navio, serás o último a abndonà-lo. Pensa sempre na tripulação...Bem Hajas.
Um forte abraço. AA-IMA
Estamos todos de acordo quanto ao blog.Agora eu penso que não se deve andar a brincar as escondidas.
Digam nomes para que nos possamos lembrar dos velhos tempos
Um abraço A.Fachada
Enviar um comentário