Rádio Marginal

15/04/08


Alegrem-se.
O Blog faz 1 ano de existência com cerca de 10.000 entradas, o que dá a bonita média de 833 mirones mensais.
No dia 16 de Abril de 2007, lembrei-me de abrir um Blog com o título: Colégio D. Bosco LM - Antigos Alunos.
E tinha apenas 2 e-mails disponíveis. O do Zé Granja e o do Simão.
Dois Antigos Alunos, um do D. Bosco LM e outro do IMA Namaacha.

Um início fraquito, mas cedo descobri que tinha que alterar o título do Blog e acrescentar o Inst. Mouzinho tal o número de entradas, apoio e acompanhamento do pessoal da Namaacha, que aderiu em força.
O mesmo não posso dizer do pessoal do D. Bosco, tirando algumas excepções, claro.
Com o correr dos dias, dos meses, as coisas melhoraram, e mesmo com o meu mau feitio, hoje reconheço que em boa hora abri o Blog.
E foi assim que fomos dando conta de Antigos Alunos radicados nos 4 cantos do Mundo.
Brasil, Moçambique, África do Sul, Austrália, Espanha, Venezuela, Canadá.
Portugal também, sim senhor.
E os mais que ainda temos esperança que venham a dar connosco neste cantinho perdido dos Blogs.
A todos os que nos ajudaram e nos visitam, o nosso

Muito Obrigado

Alencoão (DB)

12 comentários:

Anónimo disse...

È verdade Alikas,mesmo com o teu "mau feitio",fizes-te qualquer coisa de válido,diria mesmo MUÌTO VÀLIDO,pois se não fosse o blog não sabia nada de pessoas que fzeram parte da minha vida.Por isso e muito mais,bem hajas,e um abraço deste teu amigo(digo eu)
Tó carlos

Anónimo disse...

Dizes tu... e digo eu!
Alikas

Anónimo disse...

E já agora só para te dizer que compreendo a tua frustação quanto ao pessoal do D.Bosco,é gente muito aterefada.....mas se bem me lembro há 35 anos atrás era quase igual.....havia uns e depois havia os outros......feitios.
Tó Carlos

Anónimo disse...

Alencoão:
Aqui expresso a minha gratidão por tão bom senso, mesmo copofónico, para elaborares este maravilhoso cantinho, que tantas alegrias nos deste. Não desistas por nada deste mundo. Estamos contigo, para tudo quanto precises. Não hà palavras para agradecer tão nobre atitude. Estou emocionado porque durante anos percorri espaços na net, e só aqui, graças ao Chico, enconrei a paz que buscava. Reviver amigos do peito. O meu muito obrigado.
Bem Hajas. LV 68

Anónimo disse...

Entrei de mansinho quase como um entruso.Peço desculpa por isso,pois penso que "ainda" não conheço o nosso amigão Alencoão,mas que ele teve uma ideia iluminada,não temos a menor duvida.Um grande ABRAÇO

A.Fachada

Anónimo disse...

A mim sempre me ensinaram que para trás mija a burra.
Para a frente é o caminho.
Parabéns ao mentor do BLOG.
Um grande abraço.
Ernesto R. Silva

Anónimo disse...

Realmente,o ALIKAS mereçe os Parabéns.Es Resingão lá isso és,mas sem Ti o que seria este Blog,e como poderiamos encontrar os nossos colegas e ainda mais recente as antigas namoradas,que fizeram muito frenezim aos professores/as da altura.

Ès o Maior,é só pena andares muito resingão.
jg

Anónimo disse...

Pode ser que o pessoal consiga também investir numa excelente iniciativa como esta (o tempo é q infelizmente é sempre escasso...sem tb escasso os posts... =(... )
A ver se a malta leva um valente empurrão para se mexer! =)


Continuação do excelente trabalho!

Anónimo disse...

Alikas,és o maior,sem Tio que nós seriamos nesta terra.
Nem sabemos quem é o nosso vizinho,agora graças a tua casmurrisse ,sabemos onde estamos e onde nos podemos encontrar.
Para mim ès o Mayor.
Em Mogofores levo-te um bom presente de gratidão

KANGANHIÇA

AlikasPT disse...

Preferia não ser esse tal "maior" q vc's andam por aí a melgar e ter aqui mais malta do D. Bosco.

E atênção aos presentes pq eu bebo isso tudo depois!

Anónimo disse...

O Pe Nuno vai proibir bebidas alcoólicas.Só cerveja sem álcool e sumo de uva.Só a "Sociedade Vinícula Ruca e Farófias, SA" tem direito a uma bezana...pois tá claro!
inté

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog.O meu nome é António Carlos Stattmiller Galante e andei no D.Bosco nos anos 71/72/73. Era da turma do Cardoso e do Mário Pais(que já não vejo à mais ou menos 15 anos) Cheguei a jogar basket e a tocar guitarra no conjunto Jovens72 aí no colégio. Gostava de ter notícias da malta. Resido no Alentejo (Santiago do Cacém) O meu mail É: antonio.galante@galpenergia.com.
Um grande abraço para todos.