Rádio Marginal

29/02/08

Luis Vieira, fotos a chegar

Aqui expresso a minha alegria ao encontrar tão acolhedor cantinho de boas memórias.
Quero deixar visível os meus contactos:
Mail: luismanuel_vieira at hotmail dot com ou luismanuel_vieira at sapo dot pt

Sempre ao dispôr dos colegas para qualquer eventualidade. Bem Hajam.
Fui aluno do IMA entre 1959 e 1968 no curso de Serralharia Mecânica. Tive como Profes os Padres Aires, Nuno, Maurício, Lourenço, entre outros. Como Metres, o Philipites, o Espanhol,
o Paulo Lau, o Luciano antigo aluno, entre outros. Bons Anos de Internato.
Fiz parte das equipes de futebol de 11, de salão, e de basquetebol. Devo ser o único que por lá passou sem patinar e muito menos jogar, pois sapatos com rodas não era para mim, enfim...
Voltarei a este cantinho muitas e muitas vezes. Obrigado e Bem Haja quem mantém esta bela chama acesa.
Envio fotos que me identificam naquele tempo de juventude e actualmente como Kota. A todos os Antigos Alunos do IMA e do D. Bosco de LM. desejo muita Saúde e Felicidades. Ao mentor desta bela Página de Memórias os mesmos votos e, muita força. Contem comigo para as paródias... HIM HOM HIM Mêrêre. Até sempre. Um abração. Kanimambo. Ambanine.
Conhecem???


Sem comentários: