Rádio Marginal

09/01/08

Cenas maradas do Granja!

Vejam bem a mente tortuosa deste companheiro. O Granja e só ele. As coisas que ele inventa. Pronto, pegou numas fotos já meio bolorentas e esquecidas lá por um canto qualquer e montou uma história que só poderia lembrar a ele a ao M. Poirot. Felizmente, a noite acabou bem, a comida não estava nada picante e o "perdido" Mataquenha foi encontrado antes que a Interpol fosse alertada.

***********************************************************************************

Boa noite Alikas.

Talvez não saibas, mas vou contar-te uma história, que se passou enquanto tu e os outros não passaram das entradas na noite de recepção ao MATAQUENHA, na Comida Goesa, na Parede.
Enquanto o J. Júlio andava atarefado a procura entre os passageiros que chegavam aos montes ao aeroporto, eu ia ligando a dizer ao meu Fakir só para vos dar os picantes ...
Nisso nota-se na foto 1 que envie, onde estavas muito preocupado.
Não sei o que aconteceu mas o picante fez efeito e começas-te nos teus discursos (tipo Ruca e Nápoles), como demonstra a foto 2, de tal modo que o semblante do pessoal cresceu. Foto 3.
Enquanto isso o J. Júlio já desorientado encontra o Mataquenha perdido e a transpirar de alivio num canto do aeroporto.
A nossa chegada demonstra bem o vosso alivio, assim como a satisfação do Mataquenha com a partida pregada, como demonstra as fotos seguintes assim enviadas.

Mais uma vez agradeço o teu empenho em ajudares a organizar este
jantar de reencontro a mais um AASM.


2 comentários:

j,rosario disse...

este granja que nao me vem a ideia?

joaquim rosario disse...

o granja nao me vem a ideia,mas o matacanha nunca me foge da ideia parece que o estou a ouvir naquela linguagem estrombolica.ele deve se lembrar de mim fomos colegas de aula;e tu ze carlos(meu mano) quando e que vais a nete? um abracao