Rádio Marginal

01/12/07

Jogo das muitas diferênças...

Dois pares de imagens onde o tempo e o abandono (não vamos falar no resto) marcaram e acentuaram as diferênças no famoso e cosmopolita Grande Hotel da Cidade da Beira. Tente encontrá-las. Não vale a pena sequer tentar encontrar os porquês...
Se olhar atentamente vai reparar que o arvoredo circundante cresceu bastante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coluna de opinião:
Dá dó ver ao ponto a que se deixam chegar estruturas que foram e deveriam continuar a ser aproveitadas em pról das pessoas sem as deixar degradar desta forma, que a ninguém servem com o mínimo de dignidade.
Outros países da região certamente chamariam um figo, a este e outros legados, que infelizmente não estão a ser aproveitados com o mínimo de dignidade, e que mereciam recuperação e rentabilizados em pról das populações e gerar riqueza e trabalho às populações locais.
Poderia certamente o Governo Moçambicano establecer protocolos com entidades capazes de rentabilizar estas jóias e colocar o turismo Moçambicano mais atrativo pois o País reune condições naturais soberbas e que deveriam ser melhoradas, não tivessemos nós os portugueses tido já essa experiência.