Colégio D. Bosco e Missão de São José de Lhanguene (Maputo), Instituto Mouzinho de Albuquerque, Colégio Mª Auxiliadora, Instituto João de Deus (Namaacha) e Seminário Médio Cristo Rei (Matola). Blog não oficial de fotos, informação e comentários.
Colabore utilizando o e-mail do Blog: CDBoscoLM@yahoo.com
Oh amigos meus! acabei de receber uma imagem onde me dizem andar por ali um ser (des)conhecido. Será o ET? Será o Casper Fantasminha? Alma Penada do outro mundo? Será um avião? O Super-Homem? O Homem Aranha?
Não sei quem é. Descubram vocês...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Desconheço a dita alma penada que se encontra naquele espaço aberto do interior do colégio, mas posso afirmar que a enfermaria ficava mesmo em frente. O Sr. Padre Leite, velhinho e com uma farta cabeleira, totalmente branca era o responsável por aquele sector. Esse intruso não consigo identificar.
Bom aqui começaram os Salesianos a ter dor de cabeça,pois tinham que educar uns cabeças duras e betinhos de LM. Para tal iniciaram na Namaacha o seu primeiro estágio,que conseguiram com perfeição. Foi também aqui que o Padre Nuno,aferiu a tatica de bater nas pontas dos dedos com aquela regua quadrada de 10x10 x500mm,feitos pelo mestre Hipólito. Bem serviu para por na ordem os putos do D.Bosco...ainda hoje se relembram... jg
2 comentários:
Desconheço a dita alma penada que se encontra naquele espaço aberto do interior do colégio, mas posso afirmar que a enfermaria ficava mesmo em frente.
O Sr. Padre Leite, velhinho e com uma farta cabeleira, totalmente branca era o responsável por aquele sector. Esse intruso não consigo identificar.
Ernesto R. Silva
Bom aqui começaram os Salesianos a ter dor de cabeça,pois tinham que educar uns cabeças duras e betinhos de LM.
Para tal iniciaram na Namaacha o seu primeiro estágio,que conseguiram com perfeição.
Foi também aqui que o Padre Nuno,aferiu a tatica de bater nas pontas dos dedos com aquela regua quadrada de 10x10 x500mm,feitos
pelo mestre Hipólito.
Bem serviu para por na ordem os putos do D.Bosco...ainda hoje se relembram...
jg
Enviar um comentário