Rádio Marginal

22/07/07

Vale 1 Jantar em Lisboa

Isto anda mesmo muito sossegadinho, direi mesmo parado...
Eu sei que as férias já chegaram para alguns, outros são timidos, a outros acabaram-se as fotos e portanto o Blog já nem anda morno mas friozinho, quase gelado.
Ora bem...
Se alguém adivinhar onde foi tirada esta foto que aqui está e colocar a resposta nos comments, eu terei todo o gosto de o convidar para um Jantar aqui em Lisboa (ou arredores). Por brincadeira mas é a verdade. Achei a foto muito curiosa e nem me apercebia de onde era. O 1º que o disser tem prémio e quem sabe eu até alargo o espaço para mais alguns. Adivinham??? Daqui a uma semana eu coloco aqui outra foto... tirada do lado de fora.
Trata-se da cúpula da igreja de Santo António da Polana vista do interior.

Já ganhei 1 jantar. Hahahahahaha
Joneca

23-07-2007 18:20

Demorou 1 dia apenas e o Joneca deu a resposta. Parece que não era assim tão dificil.
Agora é só combinar dia e local e lá terei que gastar algumas destas entre dois dedos de conversa e uns copos ao jantar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Trata-se da cúpula da igreja de Santo António da Polana vista do interior.
Já ganhei 1 jantar. Hahahahahaha
Joneca

Anónimo disse...

Já sim senhor! Agora é combinar o dia e aparecer. Pode ser ali na Porta Vermelha, o restaurante do Zé Granja, para 1 caril? Sempre temos a companhia dele (e de quem quizer aparecer).
Vê lá o dia que te dá jeito e vamos até lá para uns copos e dois dedos de conversa.

Alikas

AlikasPT disse...

Mas tb pode ser noutro sitio qualquer... cá por mim, pra coisas destas tou sempre pronto.

Alikas

Anónimo disse...

Joneca, não sei mesmo onde estás, se em Lisboa ou Porto. Para o Porto devo ir em Novembro uma semana.
E... não disponibilizas um e-mail teu ou um contacto aqui para o Blog porque?
Faltas só tu !!!

Alikas

Anónimo disse...

Primeiro só aparecia a foto dos vitrais tirada por dentro... depois do Joneca ter dito de onde era é que eu alterei o "post" e meti a foto por fora...
Tb não era assim tão fácil.

Alikas